segunda-feira, 15 de maio de 2017

Bem Vindos! Welcome!

Bem vindos ao Blogue Parry Spotter!


Olá,
 
Bem-vindos ao meu Blogue que está ligado ao Flickr. Lá têm acesso a uma parte dos álbuns do meu portfolio fotográfico. O Blogue tem um texto que introduz aos álbuns fotográficos, fazendo o enquadramento da história que eles contam.

Faço fotografia por prazer, é o meu hobby favorito.

Geralmente faço fotografia desportiva, cultural, lifestyle, embora também faça cobertura de eventos de empresas, privados, sociais, religiosos e arte urbana.

No desporto, cultura e lifestyle, faço foto-reportagem para o Portal AMMA desde 2009. Este portal tem por objectivo dar visibilidade a todos os desportos, excepto o futebol. A minha colaboração tem-se registado mais no atletismo, provas de vela, motociclismo, automobilismo, desportos de combate, concertos e espectáculos, feiras temáticas, aviação entre outros.

Relativamente à cobertura de actividades aeronáuticas tais como festivais aéreos, e eventos militares, não só como repórter mas também como spotter de aviação.

A fotografia não é a minha actividade principal mas sim um hobby. Dá-me muito prazer fazê-la, evoluir e fazer os outros felizes com as suas fotos em acção.
Encontram em cada álbum, imensas imagens de cada tema, pois gosto de contar uma história do que se passou no local. Para os aficionados pelo tema, têm a história à sua frente, para quem tem curiosidade e quer passar rápido, também o consegue fazer.

Tenho este “Nome artístico” composto pela mistura do meu primeiro nome (Pedro), Spotter de aviação, e a magia de Harry Potter, assim nasceu o Parry Spotter...

Desejo que gostem do meu trabalho...

Sintam-se confortáveis em contactar-me para o meu e-mail:

parry.spotter@gmail.com

Até já,
Parry Spotter




Hi,

Welcome to my Blog that is linked to Flickr. Here you have access to a part of my photograph portfolio. This Blog has an introduction text that guides you in the photo albums with the landscape of the story that they tell.

I make photography for pleasure, it is my main hobby.

Usually my photos are about sports, culture, lifestyle, but I also do some corporate events, private, social, religious and urban art.

In sports, culture and lifestyle, I make photo reports for the web Portal AMMA (www.ammagazine.pt) since 2009. This media has the mindset to give visibility to all sports except football. My collaboration here is mainly in athletics, sailing, motos, sport cars, combat sports, concerts, shows in general, thematic fair, aviation and others.

About covering aeronautic activities such as aeronautics shows, military events, I do it as a reporter and as a plane spotter too.

Photography is not my core business, it’s a hobby. It gives me pleasure by doing this, and hopefully there is a evolution, which makes others happy with my work.

My artistic name is a mix of my first name (Pedro), Spotter (plane spotter), and the magic of Harry Potter, and then became Parry Spotter…

In my Blog parryspotter.blogspot.pt/ I make the introduction of each activity and then link to Flickr album to appreciate the photos.

I hope you enjoy my work…

Feel free to contact me to my e-mail:
parry.spotter@gmail.com

Cheers,
Parry Spotter
 

Sem comentários:

Enviar um comentário