quarta-feira, 19 de julho de 2017

Parabéns a você, de uma forma diferente…



Este ano no meu aniversário tive uma surpresa muito interessante. 

Passei pelo Mosteiro do Sagrado Coração de Jesus no Monte Estoril, onde estão as Irmãs da Ordem da Imaculada Conceição (Franciscanas Concepcionistas), cuja capela é dos meus locais preferidos para estar recolhido em meditação, e dizer olá às irmãs algo que faço com alguma frequência.

Abriram-me o portão, e quando chegaram à janela as Irmãs Inês, Prazeres e Margarida Mª, cantaram-me os parabéns mas de uma forma que nunca tinha ouvido na minha vida. Elas sabiam da data pois a Irmã Margarida Mª guarda estes pormenores na sua agenda.

Fiquei curioso e pedi-lhe a partitura da canção que partilho aqui digitalizada para quem tiver dotes musicais poder desfrutar desta forma alternativa de cantar os parabéns.


Foi uma boa curiosidade para embelezar o dia.

Parry Spotter


Sem comentários:

Enviar um comentário